Chegou a hora de as AGÊNCIAS DE MARKETING DIGITAL como você conhece acabarem e algo novo tomar o seu lugar
Entenda como você pode fazer parte deste movimento, enchendo seus bolsos de dinheiro e sua consciência de paz e liberdade com o negócio que você tanto ama.
Como este novo “formato” de agências me faz colocar 12k+ de recorrência no bolso toda semana
Como este modelo de negócio me deu a liberdade que eu sempre sonhei para ter tempo livre para minha família enquanto o negócio anda sem mim
E, é claro, como você pode ter a oportunidade única de ser um dos primeiros 25 empresários do Marketing que terão a chance de aprender a fazer isso na minha próxima Imersão
6 horas de conteúdo ao vivo no Zoom
30 dias de Suporte após a imersão
Experiência prática com Mentoria
AMIGO(A) DONO DE AGÊNCIA,
Amigo(a) dono de agência,
O que eu vou te apresentar a seguir é o que eu considero o fim das agências como nós conhecemos atualmente.
Lembre-se, que a primeira agência de publicidade foi criada por um cara chamado William Tayler, em 1786, um modelo de negócio que já tem mais de duzentos anos.
Está na hora de acabar.
Ou melhor, dizendo mudar.
Não quero ser sensacionalista como a maior parte das pessoas na internet, mas vamos aos pontos.
O modelo de agência tradicional consiste em uma empresa pagar mensalmente para uma agência em troca de alguns serviços relacionados a marketing e vendas desta empresa.
E esse modelo tem alguns problemas e algum dos pontos abaixo provavelmente acontece ou já aconteceu com você.
Você fecha com vários clientes, tem entrada de caixa. mas cada vez em valores menores.
Porque uma concorrência mais leve, por não ter custos de operação, consegue cobrar mais barato e consequentemente, tomar mercado de você.
O que obviamente não deveria acontecer, pois autônomos não deveriam ser concorrentes de agência.
Só que infelizmente, estamos ficando sem diferencial.
O nosso diferencial como agência, é o única e exclusivamente ter um custo operacional mais alto.
Ou seja, temos equipe.
Você tem uma base de clientes, mas também tem uma grande saída constante de clientes por insatisfação, seja ela por falta de resultados que você sabe bem que na maioria dos casos é por culpa do time de vendas do cliente…
… Ou simplesmente pelo fato de você não conseguir entregar pro teu cliente a qualidade de serviço que você talvez conseguiria se ele fosse o seu único cliente e isso te deixa preocupado.
Será que realmente é assim?
Será que eu realmente devo ter essa taxa de cancelamento?
Mas qual seria uma taxa de cancelamento saudável para a minha agência?
Permitindo assim que com leveza, você consiga entregar tudo aquilo que realmente prometeu.
E quis entregar pro seu cliente.
Agora me diga onde está o problema?
Está em você?
Você que é um incompetente?
Eu já Mentoria centenas de donos de agência e eu percebi que o problema não está nos donos de agência.
Errado novamente.
Mercados não saturam mercados se reinventam, como foi o caso da Kodak e do e da câmera digital do iPhone. Mas não vamos entrar nesses exemplos tão incoerentes.
Vamos falar sobre como um dono de agência consegue ter previsibilidade, lucro e liberdade ao mesmo tempo, assim como ele do print abaixo conseguiu fazer:
Assim como também o Anderson conseguiu, em apenas uma semana de alterações nos seus processos, fazer dez mil reais nesta semana em específico:
Assim como eu consegui fazer, em menos de três dias, R$ 16.100,00 recorrentes para a minha agência. E o melhor? Apenas com duas vendas.
E, por último, como também eu consegui mudar completamente a minha forma de entregar os meus serviços em um modelo completamente inovador e diferente daquele de 1786, citado no início desta carta, pra conseguir ter uma taxa de cancelamento de zero por cento. Isso mesmo.
Isso mesmo, nenhum cliente cancela comigo.
Pela forma como eu vendo pra ele. Essa forma que eu resolvi manter o nome em segredo, por enquanto.
Como ter esse modelo de negócios inovador?
Como ter esse novo formato implementado ainda de imediato na sua agência?
Para que você tenha uma taxa de cancelamento beirando a zero, um crescimento sustentável, sem ficar preso no operacional ou dependente de ter a sorte de contratar pessoas qualificadas.
Essa imersão acontecerá no dia 23/09. Isso mesmo, um sábado, onde ficaremos juntos, ao vivo, no zoom por horas e horas.
Mas claro como eu vou ministrar este treinamento para um grupo muito restrito de donos de agência, a personalização será o maior diferencial do que eu vou te mostrar nesse treinamento.
É claro, pra você entender mais detalhes, eu queria que você assistisse o vídeo que está no começo dessa página, que mostra os três pilares desse novo modelo de agências que estão implementando pra mim e pros meus maiores mentorados.
Para que de fato você entenda o que irá aprender antes de fazer a sua aplicação para essa imersão.
Mas atenção, como eu disse, serão vagas limitadas porque eu vou trabalhar com projetos personalizados, com cada um dos participantes e como nós, como nós temos apenas um dia para que eu faça isso, não dá pra eu fazer duzentas pessoas.
Para fazer a sua inscrição, aperte no botão abaixo e se aplique.
Se você for aprovado, a nossa equipe entrará em contato pelo telefone ou WhatsApp.
E antes de te falar o preço, lembre-se, bem de exemplos como esse do print abaixo.
Este é o valor que você irá buscar estando nesta imersão.
Este é o resultado que eu quero que você alcance após a nossa imersão.
O investimento para participar dessa imersão é de:
Aperte no botão abaixo e faça a sua inscrição.